Dr. Carlos

HomeDr. Carlos

foto-perfil-interna

Sobre o Dr. Carlos

O Dr Carlos Augusto Villegas Chirinos, CRM-PR 16.340, Cirurgião Plástico RQE 11.313, peruano, possui em seu currículo as seguintes formações e participações:

Formado pela Universidad Mayor de San Marcos de Lima / Perú
Título Revalidado pela Universidade Federal de Rio de Janeiro UFRJ
Formado em Cirurgia Plástica pela santa Casa da Misericórdia de Santos SP
Possui Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e Associação Médica Brasileira (AMB)
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Compõe o staff do Hospital da Plástica de Curitiba e do Hospital São Vicente FUNEF de Curitiba
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e com mais de 10 anos de experiência na especialidade, o Dr. carlos Augusto Villegas Chirinos tem a melhor indicação para o seu caso.

Participações

CDB Clí­nica Der Bedrossian - Instituto de Diabetes

O CDB Instituto de Diabetes é uma institução que reúne vários profissionais em um só lugar, integrando as equipes e evitando deslocamentos aos nossos pacientes.
Contamos com um grupo de profissionais na área de saúde em praticamente todas as áreas clínicas e cirúrgicas, Endocrinologia, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Cardiologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínico Geral, Nefrologia, Gastroenterologia, Odontologia, Implantes, Ortodontia, Psicologia, Nutrição, Obesidade, Cirurgia Bariátrica, Cirurgia digestiva e metabólica, Biomedicina, Educação Alimentar, Fisioterapia RPG e Dermatofuncional Estética e são realizados a maioria de exames cardiológicos e de laboratório.
Todos os pacientes de Cirurgia Plástica contam com o suporte de outros profissionais de áreas afins e vantagens nas avaliações e nos exames pré e pós-operatórios.

Hospital da Plástica de Curitiba

O Hospital da Plástica de Curitiba reúne um excelente grupo de cirurgiões em uma infraestrutura hospitalar especializada e voltada unicamente a atender a especialidade de Cirurgia Plástica.
A infraestrutura hospitalar do Hospital da Plástica de Curitiba é voltada exclusivamente para Cirurgias Plásticas. Possui autorização dos órgãos de saúde para realizar qualquer tipo de anestesia e conta com quatro salas de cirurgia, central de esterilização, lavadora ultrassônica para materiais cirúrgicos, aspirador central de lipoaspiração, sala de recuperação pós-operatória, gerador de energia, quatorze confortáveis e charmosas acomodações com TV a cabo, departamento de cuidados pós-operatórios, dermatologia, laser e estacionamento gratuito com manobrista. Sua estrutura atrelada aos profissionais altamente qualificados garante segurança, conforto e ótimos resultados aos pacientes.

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica foi fundada em 1948, em São Paulo, com o objetivo de promover e aprimorar o estudo da cirurgia plástica no Brasil. Hoje, a SBCP é composta por aproximadamente 5200 cirurgiões plásticos, entre titulares, associados e aspirantes a membros.
Para ingressar na SBCP, o interessado deve ser médico com especialização de dois anos em cirurgia geral, três anos de cirurgia plástica em serviço credenciado pela SBCP e/ou MEC, prestar e ser aprovado em prova escrita e oral, para se tornar membro especialista da SBCP.
A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica tem sua sede Nacional em São Paulo e Regionais em 16 capitais do país.
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e com mais de 10 anos de experiência na especialidade, o Dr. Carlos Augusto Villegas Chirinos tem a melhor indicação para o seu caso.